19/05/2016

ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS DA 6ª JORNADA DE NUTRIÇÃO DE 2016

Orientações Gerais
• Os trabalhos submetidos serão apresentados sob a modalidade PAINEL.
• O prazo limite para submissão dos trabalhos é dia 10 de JUNHO de 2016.
• A listagem dos trabalhos aprovados será publicada neste blog até o dia 20 de JUNHO de 2016.
• Cada autor poderá encaminhar até dois trabalhos.
• Os autores dos trabalhos aprovados deverão estar devidamente inscritos no evento para apresentá-los.
• Será fornecido um certificado por trabalho, com o nome dos autores e coautores do mesmo.
A Comissão Científica escolherá os trabalhos que julgarem pertinentes à temática do evento para serem apresentados na modalidade TEMA LIVRE.

Orientações para a ELABORAÇÃO DOS RESUMOS

1. O resumo do trabalho deverá apresentar o mínimo de 250 e o máximo de 500 palavras, somente texto, sem citações e referências. No caso de trabalhos de pesquisa empírica, deve-se contemplar de modo claro: introdução, objetivos, metodologia, resultados, discussão e considerações finais.
2. O texto do resumo deve ser encaminhado em Word for Windows, versão 97- 2003; em espaço simples, justificado; fonte Times New Roman, tamanho 12; todas as margens com 3 cm e formatado em papel A4.
3. Título: Fonte Times New Roman, tamanho 12, maiúsculo, negrito, centralizado.
4. Imediatamente abaixo do título, sem deixar espaço, colocar os nomes dos autores em fonte Times New Roman, tamanho 12, sem negrito, alinhados à direita. O nome do autor apresentador deverá ser o primeiro e estar indicado (sublinhado). Após esses nomes, deixando um espaço simples, deverá constar o termo RESUMO, em maiúsculo e negrito e iniciar o texto do resumo na linha seguinte.
5. Em nota de rodapé, deverá constar a instituição de origem e a maior titulação acadêmica de cada um dos autores, em fonte Times New Roman, tamanho 10, sem negrito, justificados.
6. Não utilizar figuras, gráficos ou tabelas.
7. Imediatamente após o texto do resumo, sem deixar espaço, deverá constar o termo PALAVRAS-CHAVE, em maiúsculo e negrito, seguido de 3 a 5 palavras-chave, separadas por ponto.

Orientações para a SUBMISSÃO DOS RESUMOS
1. Os resumos deverão ser encaminhados para o guterres39@hotmail.com até às 23:59 h do dia 10 de JUNHO de 2016.
2. O trabalho deverá ser enviado pelo autor apresentador.
3. Ao enviar o trabalho, via e-mail, o autor receberá confirmação on-line, em até 24 horas após a submissão. Se, neste prazo, o autor não receber confirmação, deverá encaminhar o trabalho novamente ou entrar em contato com a Comissão Organizadora.

Orientações para a ELABORAÇÃO DO PAINEL
• Medida: 90cm (largura) x 120cm (altura).
• Os painéis deverão ser afixados no horário e no local a serem divulgados pela Comissão Organizadora.
• O autor apresentador deverá permanecer ao lado do pôster, no período determinado para a sua apresentação.
• Os certificados de apresentação de trabalho serão entregues apenas mediante a presença do apresentador do pôster no período estipulado.
• A retirada do painel será de responsabilidade dos autores.
• A Comissão Organizadora não se responsabilizará pelos painéis cujos autores não procederem à retirada no horário estipulado.


Orientações para a APRESENTAÇÃO DO TEMA LIVRE
• No caso do trabalho ser selecionado para ser apresentado na modalidade de Tema Livre, o autor apresentador terá 10 minutos para socialização em Datashow, versão 97-2003, assim como, será disponibilizado recurso audiovisual (computador, som e datashow).
• O dia e horário da apresentação será divulgado juntamente com o resultado final dos trabalhos aprovados, até o dia 20 de JUNHO de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário